Inscrições
Atenção! |
Informamos que a CCM Congresses não
envia boletos para pagamentos de inscrições através
de e-mail. Surgindo dúvidas sobre inscrições, entre em contato com nossa central de atendimento via Whatsapp. |
Realize seu pagamento online até dia 25/11/2024.
A ficha de inscrição pelo site estará disponível até dia 24/11/2024. Ao término do prazo de pagamento online, o pagamento deverá ser efetuado no local do evento, a partir de 21/11/2024.
- Instrução para pagamento da taxa de inscrição
- Taxas de Inscrição
- Desistência e reembolso
- Ficha de Inscrição
Instrução para pagamento da taxa de inscrição
A Taxa de Inscrição deverá ser paga da seguinte forma:• Cartão de Crédito – Verifyed by PlanoPago
Logo após o preenchimento de sua ficha de inscrição, você receberá instruções para efetuar o pagamento.
Surgindo dúvidas sobre inscrições, entre em contato com nossa central de atendimento via Whatsapp.
Taxas de Inscrição - Valores expressos em R$
Categoria | Até 15/05/2024 | Até 17/07/2024 | Até 18/09/2024 | Até 13/11/2024 |
Após 13/11/2024 e no local |
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Médicos Sócios SOBED |
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Médicos Sócios FBG |
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Médicos Sócios CBCD |
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Médicos Sócios de entidades apoiadoras (SIED / OPGE / LASPGHAN) |
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Médicos Sócios SBMDN |
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Médicos Não Sócios |
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Médicos Residentes / Pós-graduandos |
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Estudantes de Medicina / Participante de Ligas Acadêmicas de Gastroenterologia, Endoscopia ou Cirurgia Aparelho Digestivo |
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Aspirante Trainee SOBED |
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Jovem Gastro FBG |
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Outros Profissionais da Área da Saúde |
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Enfermeiros |
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Técnicos de Enfermagem |
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Sócio Remido SOBED |
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Sócios Remidos FBG e CBCD |
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Somente Curso - Enfermeiros | Simpósio Enfermagem |
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Somente Curso - Técnicos de Enfermagem | Simpósio Enfermagem |
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Somente Curso - Enfermeiros | Simpósio Enfermagem (ONLINE) |
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Somente Curso - Técnicos de Enfermagem | Simpósio Enfermagem (ONLINE) |
ATENÇÃO:
Para as categorias de Estudantes, Participante de Ligas, Médicos Residentes e Pós-graduandos, será imprescindível encaminhar comprovante de categoria.
Serão aceitos os seguintes comprovantes de categoria:
- Carteirinha de estudante (frente e verso);
- Declaração de matricula ou frequência assinada e carimbada pela instituição de ensino ou trabalho;
- Declaração de membro de liga acadêmica assinada e carimbada pela instituição de ensino;
- Boleto quitado de mensalidade do semestre vigente da instituição de ensino.
Médicos Sócios de entidades apoiadoras (SIED / OPGE / LASPGHAN):
Inserir declaração de sócio atualizada (ano vigente).
Outros Profissionais da Área da Saúde / Enfermeiros / Técnicos de Enfermagem
Inserir carteira profissional vinculada ao órgão de sua profissão.
PARTICIPE DO SIMPÓSIO DE ENFERMAGEM ONLINE
Para participar do Simpósio de Enfermagem no formato online, a inscrição deverá ser realizada em uma das categorias: Somente Curso - Enfermeiros | Simpósio Enfermagem (ONLINE) ou Somente Curso - Técnicos de Enfermagem | Simpósio Enfermagem (ONLINE). A inscrição nestas categorias dará direito somente ao acesso online exclusivamente do Simpósio de Enfermagem.
O link de acesso à atividade será encaminhado por e-mail junto às orientações finais na véspera da data de realização do evento.
Desistência e Reembolso
• Em caso de comunicação
e justificativa formal de desistência de participação,
a devolução de valores pagos será efetuada até
45 dias após a realização do evento.
• As devoluções seguirão os seguintes critérios:
Justificativa * |
Prazo para Solicitação |
Valor a ser reembolsado |
Sem justificativa |
até 30 (trinta) dias antes do início
do Congresso |
50% do valor pago |
Problemas de saúde |
Até 5 (cinco) dias antes do início
do Congresso |
80% do valor pago |
Duplicidade de pagamento |
Até 5 (cinco) dias antes do início
do Congresso |
100% do valor pago |
Desistência de compra |
Até 7 (sete) dias após o pagamento |
100% do valor pago |
*
• Sem justificativa - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do comprovante de pagamento.
• Problemas de saúde - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do atestado médico + cópia do comprovante de pagamento.
• Duplicidade de pagamento - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópias dos comprovantes de pagamento.
• Desistência de compra em até 7 dias após o pagamento - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do comprovante de pagamento.
Atenção:
* É permitido apenas uma inscrição por CPF, esta inscrição é nominal e não é possível efetuar a transferência para outra pessoa.
* Em caso de ressarcimento, seu cadastro não será excluído do sistema, portanto não será possível que realize uma nova inscrição.
* Congressistas que efetuarem o pagamento de sua inscrição, e posteriormente receberem patrocínio de laboratório ou algum tipo de cortesia será respeitada a regra de reembolso “sem justificativa”, ou seja, apenas 50% do valor já pago poderá ser reembolsado.
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Formulário de Solicitação de Devolução
da Taxa de Inscrição »
Ficha de Inscrição on line
Inscrições apenas no local do evento.