XXI Semana Brasileira do Aparelho Digestivo

Taxas e informações gerais


Atenção!

Informamos que a CCM Congresses não envia boletos para pagamentos de inscrições através de e-mail.
Em caso de dúvidas entrar em contato pelo fone (51) 99258-8692.

Instrução para pagamento da taxa de inscrição

A Taxa de Inscrição deverá ser paga da seguinte forma:

  • Cartão de CréditoVerified by PlanoPago

Logo após o preenchimento de sua ficha de inscrição, você receberá instruções para efetuar o pagamento.

Em caso de dúvidas, entre em contato através do e-mail bruna.mendaluk@ccmew.com.

Taxas de Inscrição – Valores expressos em R$

Categoria Até 05/05/2022 Até 05/07/2022 Até 01/09/2022 Até 01/11/2022 Após 01/11/2022
Médicos Sócios SOBED 650,00 810,00 950,00 1.150,00 1.300,00
Médicos Sócios FBG 650,00 810,00 950,00 1.150,00 1.300,00
Médicos Sócios CBCD 650,00 810,00 950,00 1.150,00 1.300,00
Médicos Sócios de entidades apoiadoras (SIEG / OPGE / LASPGHAN) 650,00 810,00 950,00 1.150,00 1.300,00
Médicos Não Sócios 1.150,00 1.400,00 1.550,00 1.750,00 1.900,00
Médicos Residentes / Pós-graduandos 400,00 500,00 550,00 620,00 720,00
Estudantes de Medicina / Participante de Ligas Acadêmicas de Gastroenterologia, Endoscopia ou Cirurgia Aparelho Digestivo 250,00 300,00 350,00 410,00 500,00
Aspirante Treinee SOBED 300,00 350,00 450,00 500,00 600,00
Jovem Gastro FBG 300,00 350,00 450,00 500,00 600,00
Outros Profissionais da Área da Saúde 400,00 500,00 550,00 620,00 720,00
Sócios Remidos FBG, SOBED e CBCD Gratuito Gratuito Gratuito Gratuito Gratuito

Clique aqui e inscreva-se

 

Atenção:

Para as categorias de Estudantes, Participante de Ligas, Médicos Residentes e Pós-graduandos, será imprescindível encaminhar comprovante de categoria.

Obs: Serão aceitos os seguintes comprovantes de categoria:

  • Carteirinha de estudante (frente e verso);
  • Declaração de matricula ou frequência assinada e carimbada pela instituição de ensino ou trabalho;
  • Declaração de membro de liga acadêmica assinada e carimbada pela instituição de ensino;
  • Boleto quitado de mensalidade do semestre vigente da instituição de ensino.

Desistência e Reembolso

  • Em caso de comunicação e justificativa formal de desistência de participação, a devolução de valores pagos será efetuada até 45 dias após a realização do evento.
  • As devoluções seguirão os seguintes critérios:
Justificativa * Prazo para Solicitação Valor a ser reembolsado
Sem justificativa até 30 (trinta) dias antes do início do Congresso 50% do valor pago
Problemas de saúde Até 5 (cinco) dias antes do início do Congresso 80% do valor pago
Duplicidade de pagamento Até 5 (cinco) dias antes do início do Congresso 100% do valor pago

*
Sem justificativa - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do comprovante de pagamento.

Problemas de saúde - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do atestado médico + cópia do comprovante de pagamento;

Duplicidade de pagamento - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópias dos comprovantes de pagamento.

É permitido apenas uma inscrição por CPF. Em caso de ressarcimento, seu cadastro não será excluído do sistema, portanto não será possível que realize uma nova inscrição.

Atenção:

OS FORMULÁRIOS DE SOLICITAÇÃO DE DEVOLUÇÃO DA TAXA DE INSCRIÇÃO DEVEM SER ENVIADOS, VIA E-MAIL PARA: bruna.mendaluk@ccmew.com

>> Formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição <<